sábado, 27 de outubro de 2012

                             O SAPO E A ROSA

Era um vez o SAPO e a ROSA. Eles conviviam em um lindo jardim e eram muito felizes como amigos. Os dois evidentemente se amavam muito. Porém a rosa, por ser muito bonita ouviu de suas amigas: – Como pode você uma rosa gostar de um sapo feio e nojento?

E então, a rosa toda envaidecida disse para o sapo: – Não posso mais ser sua amiga.

O sapo com o coração partido foi embora do jardim. Passados alguns minutos, o sapo ão se aguentando de saudade resolveu voltar ao jardim. Quando chegou se deparou com a rosa toda despedaçada. Assustado perguntou: – O que aconteceu com você minha querida?

E a rosa chorando disse: – Depois que você foi embora as abelhas acabaram comigo. Era você que as comia e me protegia. Pena que eu não dei valor. Por favor, me perdoa?

Moral da História:

JAMAIS DEIXE O ORGULHO TE AFASTAR DAS PESSOAS QUE VOCÊ REALMENTE AMA!!!

Nenhum comentário: